MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de maio de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D: Na raça! América e Central vencem e se reabilitam na competição


América e Central entraram em campo neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, os representantes de pernambuco venceram seus jogos e conquistaram seus primeiros pontos.

América 1x0 Parnahyba/PI

O campeão do centenário arrancou uma vitória na raça, na tarde deste domingo, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. O atacante Thomas balançou as redes aos 45 minutos do segundo tempo, fazendo a festa da torcida. 

Na outra partida do Grupo A6, o Globo/RN venceu o Guarani de Juazeiro/CE, por 2x0.

O América ocupa a terceira posição, devido aos critérios de desempate, isso porque, todos do grupo possuem três pontos.

Mais uma vez com o apoio da sua torcida, o América entra em campo no domingo (04), às 16h, no Ademir Cunha, em Paulista, diante do Globo/RN.


Central 3x2 Coruripe/AL

Saindo atrás do marcador, o Central demonstrou força para superar o Coruripe/AL, em partida realizada no Lacerdão, na cidade de Caruaru. O gol da vitória saiu aos 46 minutos da etapa final.

Vágner Rosa, Jailson e Gildo fizeram os gols do Central. Já os visitantes, marcaram através de Sílvio Carrasco e Anderson Paulista.

Também pelo Grupo A7, Juazeirense/BA e Sousa/PB, ficaram no 0x0.

Na terceira posição, com três pontos, o Central tem um ponto a menos que o Sousa/PB e Juazeirense/BA.

A patativa volta a campo no próximo domingo (04), onde jogará mais uma vez em casa, o adversário será o Juazeirense/BA, às 16h.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário