MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Central apresenta parte do elenco visando o Brasileiro Série D

Foto: Central SC

Há pouco mais de duas semanas para a estreia no Brasileiro da Série D – o primeiro desafio será no dia 21 de maio, diante do Sousa, no Sertão da Paraíba -, o Central apresentou no início da noite desta quarta-feira, na sala de imprensa do Lacerdão, parte de elenco, fruto da parceria com o Las Vegas United.
Na apresentação, os experientes: Marcelo Bonan (goleiro), Agenor (volante) e Fabio Silva (zagueiro), falaram da satisfação e alegria em compor o grupo do Central.
Juntam-se ao elenco, Marquinhos, Emerson, Paulinho, Thomas, Vágner Rosa, Gildo, Dênis, Altemar, remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Pernambucano, e outros nomes, que, por estarem disputando outras competições ainda não podem ser oficialmente citados como integrantes do elenco para 2017.
Com discurso afinado e alinhado, o entusiasta Márcio Granada, parceiro da Patativa, falou do seu comprometimento e empenho na parceria Las Vegas United e Central, em montar um grupo aguerrido, forte, capaz de chegar sim, a série C.
“Uni o nome do Las Vegas United ao do Central, por acreditar na “força da camisa”, na união do grupo e na qualidade profissional e técnica da equipe que estamos montando, juntamente com o técnico Álvaro Gaia. Não estamos aqui para brincar. Passado é passado. Daqui para frente é focar em bons resultados, e o acesso a série C”, disse Granada.
A partir da próxima segunda-feira, todos os 15 jogadores contratados estarão à disposição do treinador, que provisoriamente treina a equipe no Estádio Valdomiro Silva, em Brejo da Madre de Deus.
Por André Ráguine/ Portal No Detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário