MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 31 de maio de 2017

COPA DO BRASIL: Atlético/PR x Santa Cruz

Foto: Peu Ricardo/DP

Atlético-PR e Santa Cruz decidem, nesta quarta-feira, seus futuros na Copa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 no estádio do Arruda, no dia 10 de maio, os dois times voltam a se enfrentar na Arena da Baixada, às 19h30, para ver quem avança nas quarta de final. Em pouco mais de duas semanas após o jogo de ida, pouca coisa mudou nos dois times.

O Santa Cruz, que faz uma boa Série B com seis pontos em duas rodadas, é o mesmo, com Vinícius Eutrópio no comando. Já no Atlético-PR, Paulo Autuori deixou o cargo de treinador para virar diretor de futebol do clube, enquanto Eduardo Baptista, que estava no Palmeiras, assumiu o comando do time.
Dentro de campo, o empate sem gols leva a decisão para as penalidades máximas. Qualquer resultado de igualdade com gols ,garante a classificação ao Santa Cruz. Quem vencer, independentemente do saldo de gols, também poderá comemorar a classificação à próxima fase.

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Pablo; Grafite. Técnico: Eduardo Baptista
Santa Cruz-PE: Julio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, André Luís e William Barbio; Everton Santos e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário