MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de maio de 2017

COPA DO NORDESTE: Hoje - Bahia x Sport ''Quem ficará com o título?''

Será encerrada nesta quarta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, a edição de 2017 da Copa do Nordeste. Em busca de um título que poderá dar novos ares de confiança para o restante da temporada, estarão frente a frente Bahia e Sport, às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, um empate em 1 a 1 manteve a disputa em aberto para o confronto da volta.
Para conseguir celebrar a conquista dentro de casa, o Bahia conta com boas notícias em relação aos atletas relacionados. O meia Régis, um dos principais destaques da temporada e que era dúvida para a partida, aparece entre os relacionados e deve iniciar o jogo como titular. Lucas Fonseca, que também tinha situação incerta, é outro que fica à disposição.
Na final, o Sport poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Mena. O chileno havia se lesionado no início do mês na Copa Sul-Americana e estava de fora desde então, mas será presença no jogo desta quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X SPORT 

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Juninho (Renê Júnior) e Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. 
Técnico: Guto Ferreira

SPORT: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval; Everton Felipe, Ronaldo, Fabrício, Diego Souza e Mena; André e Rogério. 
Técnico: Ney Franco


GazetaEsportiva.Net

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O BAHIA é o legítimo Bi- Campeão brasileiro. Não ganhou modulo amarelo azul rosa nada disso.
    O maior do Norte e Nordeste

    ResponderExcluir