MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 3 de maio de 2017

COPA DO NORDESTE: Hoje - Santa Cruz x Sport ''Quem enfrentará o Bahia na final?''

Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um gol... Aquele, do 2x1, de responsabilidade de Halef Pitbull, aos 32 minutos do segundo tempo. A Ilha do Retiro foi o palco em que ele acabou protagonizado, no último sábado. O exclusivo momento, dividido por euforia e lamentação, entre tricolores e rubro-negros, gerou consequências. E elas terão desdobramentos agendados para as 21h45 desta quarta (3), dessa vez, no estádio do Arruda. 

Pelo lado coral, há uma vantagem considerável a ser administrada. Além de jogar pelo empate, os mandantes podem até perder por 1x0 que ficam com a vaga para a final da Copa do Nordeste. Aos leões, uma ferida ficou aberta. A comemoração do adversário, “estapeando” o escudo, não foi bem digerida. Se já havia a motivação em reverter o resultado, e ainda lutar pelo título regional, ela acabou multiplicada dentro do elenco visitante. Capítulos quentes estão prestes a serem escritos nesta nova história do Clássico das Multidões. 


Ficha da Partida - SANTA CRUZ X SPORT

SANTA CRUZ: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Elicarlos, Pereira, Thomás e Léo Costa; Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio 

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo, Rithely, Diego Souza e Rogério; André (Juninho). Técnico: Ney Franco. 

Local: Estádio do Arruda Horário: Às 21h45 Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré


Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário