MENU COM SUBMENU

Nesta quarta-feira, ao vivo!

Nesta quarta-feira, ao vivo!

sábado, 6 de maio de 2017

Hoje - Náutico x Santa Cruz lutam pela vaga na Copa do Nordeste

Foto: Genival Paparazzi
De olho em uma vaga para a Copa do Nordeste do próximo ano, Náutico e Santa Cruz fazem o Clássico das Emoções, neste sábado (06), às 16h, na Arena de Pernambuco, pelo duelo de ida da disputa do 3º lugar do Pernambucano A1/2017.
Sem jogar há duas semanas, o Timbu chega descansado e bem treinado para a decisão contra o rival do Arruda. Comandante do elenco, Milton Cruz ainda não deu pistas de quais jogadores devem iniciar a partida. Certo mesmo é que Ewerton Páscoa não poderá atuar, pois foi expulso na semifinal. Nirley deverá ganhar sua vaga ao lado de Tiago Alves. Outros testes foram realizados no meio-campo e modificações devem ser feitas para o clássico.
Do lado coral, o técnico Vinícius Eutrópio teve seis titulares poupados do treinamento desta sexta-feira (05). Por conta do jogo diante do Sport, na última quarta-feira (03), Anderson Salles, Vítor, Tiago Costa, Elicarlos, Léo Costa e Halef Pitbull não trabalharam com o restante do grupo e são incógnitas para este sábado (06). O tricolor deve ir à campo com Julio Cesar; Vítor (Nininho), Anderson Salles (Jaime), Bruno Silva e Tiago Costa (Roberto); David, Elicarlos (Gino), Pereira, Thomás e Leo Costa (André Luís); Halef Pitbull (Júlio César).
Com informações da Assessoria de Comunicação da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário