MENU COM SUBMENU

domingo, 7 de maio de 2017

PE FEMININO: Flamengo de Arcoverde 1x12 Vitória

O Vitória venceu sua primeira partida na temporada 2017, jogando na tarde deste domingo (07), no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, o tricolor das tabocas enfrentou o Flamengo e acabou vencendo por 12x1, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino.

Um dia histórico para a equipe da casa, que realizou sua primeira partida em uma competição oficial pelo futebol feminino. Os torcedores do tigre marcaram presença em bom número e deram um show nas arquibancadas, mesmo com o placar adverso, a torcida aplaudiu seu time e o próprio adversário após o apito final.

Pensando em descansar a maioria das atletas que estão atuando no brasileiro e também no pernambucano, o técnico Diego de Deus poupou boa parte da atletas consideradas titulares, dando a oportunidade para as demais atletas demonstrarem o seu futebol. Com a bola rolando, o Vitória imprimiu um ritmo forte e logo construiu o placar.

Os gols da partida foram marcados através de Paloma (6), Joyce (3), Geovana, Keila, Thamirys, para o Vitória. Laís, fez o único e histórico gol do  Flamengo de Arcoverde, foi o primeiro do tigre do Sertão em uma partida oficial pelo futebol feminino.

Com quatro pontos, o Vitória lidera a chave A, vale lembrar que o Sport tem um ponto, mas possui um jogo a menos.

Por incrível que pareça, o Vitória volta a enfrentar o mesmo Flamengo de Arcoverde nesta quarta-feira (10), às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, pela terceira rodada da competição.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário