MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de maio de 2017

PERNAMBUCANO FEMININO: Quinta rodada será realizada neste domingo


Dois jogos movimentam a quinta rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, neste domingo (28).

Pela chave A, o Flamengo de Arcoverde recebe o Sport Club do Recife, às 15h, no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. O tigre do Sertão deverá realizar algumas estreias diante do leão da Praça da Bandeira.

Visando descansar as atletas consideradas titulares, o Sport vai utilizar uma equipe alternativa, isso porque o time tem um confronto decisivo na quarta-feira (31), diante do Audax, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, onde busca a classificação.

No outro confronto, Ferroviário e Porto começam a decidir quem conquistará a segunda colocação da chave B. As equipes jogam às 15h, no estádio Antonio Inácio, em Caruaru. 

O Porto soma um ponto e ocupa o segundo lugar, já o Ferroviário ainda não pontou. As duas equipes terão dois confrontos seguidos pela frente, para definir quem avança as semifinais do certame, ao lado do já classificado Náutico, que lidera a chave B com 10 pontos, o timbu já realizou suas quatro partidas nesta fase.

Com sete pontos e já classificado para as semifinais, o Vitória de Santo Antão folga na rodada, o time volta a jogar pelo pernambucano no próximo domingo (04), diante do Sport, na Ilha do Retiro.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário