MENU COM SUBMENU

domingo, 7 de maio de 2017

Sport x Salgueiro começam a decidir o Campeonato Pernambucano neste domingo!

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Pernambucano A1/2017 chega à sua primeira decisão, neste domingo (07). Depois de realizarem boas campanhas, Sport e Salgueiro vão medir forças, pelo confronto de ida, às 16h, na Ilha do Retiro. Enquanto o Leão vem empolgado pela classificação para a final da Copa do Nordeste, o Carcará espera repetir as boas atuações que teve durante toda a competição Estadual.
Para o embate contra o Tricolor Sertanejo, o rubro-negro não deve contar com dois dos principais jogadores do elenco. Ronaldo Alves, que estava voltando de lesão na última quarta-feira (03), sentiu a falta de ritmo de jogo e deve ser desfalque certo para este domingo (07). Outro que saiu de campo contra o Santa Cruz foi Diego Souza. O camisa 87 sentiu um desconforto muscular e é improvável que ajude o Leão, neste final de semana. Henríquez e Everton Felipe devem ser os substitutos.
Sem atuar há duas semanas, o Salgueiro chega firme para a partida contra os leoninos. O técnico Evandro Guimarães também terá desfalques. O zagueiro Rogério, o volante Levi e o meia Dadá seguem lesionados e não poderão ajudar o clube sertanejo no duelo de ida. A expectativa é que a escalação contra o Sport seja a mesma que venceu o Santa Cruz na semifinal do Estadual com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo, Daniel Nazaré; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty, Valdeir; Álvaro e Willian Lira. 
Assessoria de Comunicação da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário