MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Após adiamento, Sport e Salgueiro decidem título do Pernambucano


Gazeta Esportiva - O tão esperado segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano irá finalmente acontecer nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros. Após enfrentarem um adiamento, além da longa distância entre a partida de ida e o duelo decisivo, Sport e Salgueiro finalmente entrarão em campo para definir quem ficará com o título do Estadual.

Na partida de ida, placar de 1 a 1 entre as equipes, em jogo que ficou marcado pela interferência do árbitro de vídeo, que acabou auxiliando na confirmação da marcação de um pênalti a favor do Salgueiro nos minutos finais de jogo. Aprovada, a novidade será novamente utilizada no jogo de volta. Neste duelo, o time que sair vencedor leva o titulo. Como não há gol qualificado, em caso de empate a partida irá para os pênaltis, independentemente do número de gols.
FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO X SPORT
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)
Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45(de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Árbitro de vídeo: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos SP)
SALGUEIRO – Mondragon; Toty, Ranieri, Maurício(Luís Eduardo) e Paulo Vitor(Daniel); Rodolfo, Moreilândia, Jaildo e Dadá; Álvaro e Jean(Willian Lira)

Técnico: Evandro Guimarães
SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval(Henríquez) e Raul Prata; Rodrigo, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Lenis e André

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário