MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atacante Flávio Caça-Rato é o novo reforço do América/PE

O Campeão do Centenário acertou mais um reforço para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro Trata-se do atacante Flávio Caça-Rato, o “CR7 do Nordeste”, que assinou contrato com o Alviverde da Estrada do Arraial até o final do Campeonato Brasileiro.
Com passagens por Santa Cruz, Guarani-SP e Tupi-MG, o atacante se apresenta nesta sexta-feira, às 9 horas no Estádio Ademir Cunha, já para o inicio dos trabalhos junto aos demais jogadores do elenco esmeraldino. Todo o acordo entre as partes foi firmada nesta quinta-feira e a expectativa é que Caça Rato já faça sua estréia neste domingo, em Ceará Mirim.
Segundo Tercio Trindade, Diretor de Futebol do Periquito, o clube já buscava um atleta com expertise na competição e que causasse impacto junto a torcida. “Quando estávamos montando o time pensamos em trazer um jogador que causasse impacto na equipe e fosse produtivo, pois nosso time é muito jovem. Então, um grupo de amigos viabilizaram a contratação”, ressaltou Trindade.


Com 30 anos e retornando a Pernambuco após uma boa passagem pelo Tupi-MG, (marcando quatro gols em 11 jogos pelo Campeonato Mineiro) – o Caça Rato chega querendo mostrar serviço com a camisa do América. ” Estou preparado fisicamente e pronto pra jogar. Sei minha responsabilidade e irei dar sangue para corresponder e ajudar meus companheiros”, disse o novo camisa 7 do Mequinha.

Site Oficial do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário