MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de junho de 2017

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Em jogo de poucas oportunidades, Sport e São Paulo empatam sem gols


Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Mesmo atuando em casa, o Sport não conseguiu ser agressivo contra o São Paulo e tirar a frieza de um jogo sem fortes emoções, empatando em 0x0, na noite desta quarta-feira (14) e deixando de faturar dois pontos importantes no Brasileirão. Com o resultado, o Leão chegou aos oito pontos, sem conseguir se distanciar da zona de rebaixamento e perdendo a chance vislumbrar o pelotão da frente. A ideia rubro-negra era somar 100% de aproveitamento nesses dois jogos em casa, contra o Tricolor Paulista e o Vitória, que os pernambucanos encaram neste domingo (18).

Ficha do Jogo

Sport 0
Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson (Everton Felipe); Thomás (Rogério), André e Osvaldo (Juninho).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo 0
Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Éder Militão; Marcinho, Jucilei, Cícero (Lucas Fernandes), Thomaz (Wesley) e Júnior Tavares; Wellington Nem (Gilberto) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni


Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE). Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC). Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC). Gol: Cartões amarelos: André (Sport). Cícero (São Paulo). Público: 11.904.Renda: R$ 278.755,00.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário