MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x ABC


Depois de começar a Série B com duas vitórias e se colocar como um forte candidato ao acesso, o Santa Cruz sofreu duas derrotas - uma delas que culminou na eliminação da Copa do Brasil. Para esquecer essa pequena sequência negativa e voltar ao G4, o Santinha recebe o ABC, que tenta encostar na parte de cima da tabela, neste sábado, às 16h30, no Arruda, pela 4ª rodada.

O Santa Cruz perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0 no meio de semana e foi eliminado da Copa do Brasil. Na Série B, o Santinha aparece no quinto lugar com seis pontos e somente uma derrota. Já o ABC, que vem de semana livre e animado após a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, ocupa o 10º lugar com cinco pontos.

Empolgado pela primeira vitória na Série B frente ao Vila Nova, por 1 a 0, o ABC quer manter a boa fase para conquistar o primeiro triunfo como visitante na competição. Além disso a vitória, combinada com uma série de resultados, pode colocar o ABC no G4 ao fim da rodada. 

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto; Elicarlos, David, André Luís (William Barbio); Éverton Santos, Léo Costa e Halef Pitbull (Ricardo Bueno). Técnico: Vinicius Eutrópio.

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Osvaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel, Felipe Guedes, Gegê, Adriano Pardal (Zotti); Nando e Dalberto. Técnico: Geninho



Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário