MENU COM SUBMENU

Ao vivo pela Web Rádio

Ao vivo pela Web Rádio

terça-feira, 6 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Náutico 1x1 Oeste ''Timbu marca, mas segue sem vencer''

Foto: Peu Ricardo/DP

Foram 444 minutos sem marcar gols. O jejum foi finalizado pelo lateral-esquerdo Manoel, mas não foi o bastante para o Timbu sair vencedor da Arena de Pernambuco diante do Oeste. Faltou aprender a outra lição da noite. Além de voltar a balançar as redes, o Timbu também precisava não sofrer gols. Algo que só fez na primeira rodada da Série B, quando empatou com o América-MG. O empate em 1 a 1 diante dos paulistas nesta terça-feira ao menos serviu para tirar o Alvirrubro da incômoda lanterna da Série B, mas não para sair da zona de rebaixamento.
 
O Náutico agora ocupa a 19ª colocação e visitará o Internacional na próxima rodada. Para sair da zona de rebaixamento no próximo sábado, o Timbu precisará vencer e ainda torcer para que os concorrentes não tenham sucesso. 

FICHA DO JOGO

Náutico
Jefferson; David, Nirley, Aislan e Manoel; Darlan (Jefferson Renan, aos 28’ do 2ºT), Amaral e Rodrigo Souza; Erick, Jefferson Nem (Alison, aos 15’do 2ºT) e Gerônimo (Wiliam Silva, aos 37’ do 2ºT). Técnico: Waldemar Lemos.

Oeste
Rodolfo, William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Luiz Gustavo (Velicka, aos 19’ do 2ºT), Betinho e Mazinho (Raphael Luiz, aos 37’ do 2ºT), Júlio César Danielzinho (Erick, aos 26’ do 2ºT) e Robert. Técnico: Roberto Cavalo. 
 
Estádio: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)


Assistentes: Luiz Souza Santos Renesto (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR)


Gols: Manoel (aos 20’ do 2ºT) (N); Roger (aos 24’ do 2ºT)


Cartões amarelos: Erick (N); Betinho e Guilherme Romão (O)


Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário