MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D: América perde na estreia de Caça-Rato. Cesinha faz dois e Atlético/PE empata

Dois dos três representantes de Pernambuco no Brasileiro Série D, entraram em campo na tarde deste domingo (11), pela quarta rodada da primeira fase. Fora de casa, o América perdeu por 1x0 para o Globo/RN. Já o Atlético-PE, ficou no empate em 2x2 diante do Itabaiana/SE, em partida realizada no Paulo Petribu, na cidade de Carpina.

GLOBO/RN 1X0 AMÉRICA

Jogando no estádio Manoel Barreto, na cidade de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, o América perdeu o confronto diante do Globo, por 1x0. O único gol da partida foi marcado por Gláucio, aos 24 minutos da etapa inicial. 

O estreante Flávio Caça-Rato entrou na partida nos minutos finais do primeiro tempo, mas não conseguiu evitar a derrota do Campeão do Centenário.

No outro jogo válido pelo mesmo grupo, o Parnahyba/PI venceu o Guarani do Juazeiro/CE, por 2x0.

Com o resultado negativo, o esmeraldino caiu para a terceira posição do grupo A6, o América permanece com os seis pontos, mas tem um saldo de gols zerado. O Parnahyba/PI lidera também com seis pontos, porém, com um saldo positivo de dois gols. Em segundo, aparece o Globo/RN, com seis pontos, e um saldo de gols zerado, o time do Rio Grande do Norte leva vantagem sobre o América, em número de gols marcados: Três, contra dois gols marcados pelo time pernambucano. Na lanterna, O Guarani do Juazeiro/CE, tem a mesma pontuação de todos, mas um saldo negativo de dois gols.

Na quinta e penúltima rodada da primeira fase, o América jogará mais uma vez fora de casa, no domingo (18), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba, no Piauí, diante do líder Parnahyba. 

Atlético/PE 2x2 Itabaiana/SE

O tatu-bola recebeu o Itabaiana/SE, no estádio Paulo Petribu, em Carpina. Logo aos seis minutos de partida, Chapinha colocou o time sergipano em vantagem. Não demorou muito e três minutos depois o artilheiro apareceu, Cesinha deixou tudo igual: 1x1.  No segundo tempo, Diego Neves voltou a colocar o Itabaiana na frente aos 21 minutos: 2x1. Mas Cesinha apareceu para empatar aos 41 minutos.

Com os dois gols marcados, Cesinha chegou ao seu quinto gol na competição, se tornando o principal artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D, ao lado de Weverton, do Princesa dos Solimões/AM e Etinho do Murici/AL.

Ainda pelo grupo A8, Campinense e Fluminense de Feira/BA, empataram sem gols. 

O Atlético permanece na terceira posição, agora com quatro pontos e um saldo de gols negativo de dois. Quem lidera o grupo é o Fluminense de Feira/BA, que chegou aos oito pontos, seguido pelo Campinense, com cinco pontos. Com quatro pontos e um saldo negativo de três gols, o Itabaiana/SE segue na lanterna.

No próximo domingo (18), o Atlético enfrentará o líder Fluminense de Feira/BA, às 16h, no estádio Paulo Petribu, em Carpina.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário