MENU COM SUBMENU

domingo, 4 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D: América vence mais uma, Central empata e Atlético Pernambucano volta a perder


Uma vitória, um empate e uma derrota, foi o resumo dos times que representam pernambuco no Campeonato Brasileiro da Série D, na rodada deste final de semana.


AMÉRICA 1X0 GLOBO/RN

O América voltou a fazer bonito, o campeão do centenário fez o dever de casa e venceu o Globo/RN, por 1x0. O único gol do confronto foi marcado por Rômulo Peretta, aos 31 minutos do segundo tempo. 

No outro jogo do grupo A6, o Guarani de Juazeiro venceu o Parnahyba/PI, por 1x0.

O esmeraldino volta a jogar no domingo (11), às 17h, no estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim/RN, diante do mesmo Globo.

Após a terceira rodada, o América lidera o grupo com seis pontos, duas vitórias e um saldo positivo de um gol. O Guarani é o segundo colocado, com o mesmo número de pontos e vitórias, porém, possui saldo de zero. Parnahyba e Globo possuem três pontos e ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente.


CENTRAL 1X1 JUAZEIRENSE/BA

Pelo grupo A7, a patativa do Agreste ficou no empate diante da Juazeirense/BA, na tarde deste domingo, em partida realizada no estádio Lacerdão, em Caruaru. 

O primeiro gol do jogo foi marcado pela Juazeirense, Sassá balançou as redes ainda no primeiro tempo. Agenor, aos 36 minutos da etapa final, deixou tudo igual.

Também pelo mesmo grupo, Sousa/PB e Coruripe/AL, empataram por 1x1.

Com o resultado, o Central aparece na terceira colocação, com quatro pontos. O grupo é liderado pelo Sousa/PB, que chegou aos cinco pontos, obtendo um saldo positivo de dois gols. A Juazeirense/BA é a segunda colocada, também com cinco pontos, mas um saldo positivo de um gol. O Coruripe permanece na lanterna com apenas um ponto conquistado.

A patativa entra em campo no sábado (10), já pelo returno, contra a Juazeirense, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA.

ITABAIANA/SE 2x1 ATLÉTICO PERNAMBUCANO

Não deu para o tatu-bola, a equipe amargou sua segunda derrota consecutiva na competição. Jogando fora de casa, o Atlético Pernambucano foi derrotado pelo Itabaiana/SE, por 2x1.

Com gols Alex Muricy e Thomaz Anderson, para a equipe sergipana. Mesmo com o resultado negativo, o destaque do Atlético ficou por conta do atacante Cesinha, que marcou o gol de honra, chegando ao seu terceiro gol em três jogos realizados, pelo Atlético.

Em Feira de Santana, pelo mesmo Grupo A8, o Fluminense ficou no 0x0 diante do Campinense/PB.

A classificação do grupo apresenta o Fluminense/BA na liderança, com sete pontos. O Campinense/PB é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados. O Atlético segue em terceiro, com três pontos, saldo negativo de dois gols. Já o Itabaiana permanece na lanterna, com três pontos, saldo negativo de três gols.

No domingo (11), às 16h, no estádio Paulo Petribu, em Carpina, Atlético x Itabaiana voltam a duelar pela quarta rodada.


Com informações de Josué Silva - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário