MENU COM SUBMENU

Ao vivo pela Web Rádio

Ao vivo pela Web Rádio

domingo, 18 de junho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D: Atlético e Central vencem, América volta a perder

Dois dos três representantes do estado de Pernambuco  no Brasileiro Série D venceram neste domingo, pela quinta e penúltima rodada da primeira fase.

 Atlético Pernambucano e Central, venceram seus jogos e chegam a última rodada com chances claras de classificação, já o América perdeu e vê a tão sonhada classificação cada vez mais distante.

PARNAHYBA/PI 2X0 AMÉRICA

O América acabou se complicando em termos de classificação, o mequinha voltou a perder fora de casa, desta vez diante do Parnahyba/PI, por 2x0. Com seis pontos, o América permanece na terceira posição do Grupo A6.

No domingo, o esmeraldino jogará diante do Guarani do Juazeiro/CE, no Ademir Cunha, em Paulista, às 18h. Além de vencer, o time terá que construir um placar elástico para eliminar o atual saldo de gols que no momento é negativo de dois, além de torcer principalmente por uma vitória do Parnahyba/PI, que jogará fora de casa diante do Globo/RN, vale lembrar que essas duas equipes precisam apenas de um empate para avançarem a fase do mata-mata.

CORURIPE 2X3 CENTRAL

A patativa do Agreste conquistou uma virada importante diante do Coruripe. Atrás do marcador por duas vezes, o Central encontrou através do jogador Leandro Costa, os gols necessários para vencer o jogo fora de casa e se manter vivo por uma vaga na próxima fase. Leandro marcou os três gols do Central. 

Com sete pontos, o Central é o segundo colocado do Grupo A7. O próximo adversário do time pernambucano será o Sousa/PB, no domingo, às 18h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Uma vitória por qualquer placar dará a classificação ao time pernambucano.

ATLÉTICO/PE 1X0 FLUMINENSE/BA

Jogando em casa, o Atlético Pernambucano bateu o Fluminense/BA por 1x0. O único gol da partida foi marcado por George Cajá, aos cinco minutos do segundo tempo. O Atlético ocupa a segunda posição do Grupo A8, agora com sete pontos. No domingo (25), o Atlético enfrentará o Campinense, em Campina Grande, às 18h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário