MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de junho de 2017

LIGA VITORIENSE: Em jogo emocionante, Botafogo do Cajá fica no empate diante do Estrelinha e conquista o título

Manhã de domingo repleta de muita emoção para os amantes do amadorismo da cidade da Vitória de Santo Antão. A decisão do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense aconteceu no estádio Carneirão, que recebeu um público muito bom. Dentro de campo, muita disposição e gols, Botafogo e Estrelinha empataram em 3x3. 

Jogando pelo empate para conquistar o título, o Botafogo começou perdendo, Matuto aproveitou e colocou na rede do goleiro Tony: 1x0 Estrelinha. Não demorou muito e o Botafogo chegou ao gol de empate através do nome do jogo, Aldair. 
Na etapa final, Aldair cobrou um pênalti com qualidade, bola de um lado, goleiro do outro, virada do Botafogo: 2x1. O time do Cajá ampliou a vantagem com o experiente André Rabicó: 3x1.  

Mesmo com o placar adverso, o Estrelinha da Cidade de Deus foi para cima, a equipe diminuiu o marcador através de Zulu. Na raça, o time chegou ao empate com mais um gol de Matuto. O Botafogo chegou a perder um pênalti, cobrado por Rodrigo. Mas o confronto terminou no empate em 3x3.

Com o resultado, o Botafogo do Cajá conquistou seu primeiro título na história da Liga Vitoriense.


Michell Santana/Panorama Esportivo PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário