MENU COM SUBMENU

terça-feira, 27 de junho de 2017

OLHO NELE: Disponível no mercado, técnico Maurílio Silva acumula bons trabalhos realizados

Foto/Divulgação

Aos 47 anos, Maurílio Silva segue apresentando uma ascensão como treinador. Após boa passagem na equipe do ASA de Arapiraca, onde comandou o time no campeonato estadual, na Copa do Brasil e parcialmente no Brasileiro Série C de 2017, Maurílio vem acumulando bons trabalhos realizados.

Mesmo ficando na terceira colocação do Campeonato Alagoano, Maurílio recebeu o prêmio de melhor treinador da competição. Além de ter conseguido levar a equipe até a terceira fase da Copa do Brasil, eliminando a organizada equipe do Coritiba, em pleno Couto Pereira, por 2x0. Vale lembrar que o ASA foi eliminado nos pênaltis, após empatar as duas partidas em 0x0, diante do Paraná, a equipe saiu invicta da competição nacional.

Antes de assumir o ASA, Maurílio fez uma campanha histórica no modesto Uniclinic do Ceará, em 2016. Levando a equipe à final do Campeonato Cearense, além de conquistar as vagas inéditas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A bela campanha fez com que Maurílio recebesse o prêmio de melhor treinador do Campeonato Cearense.

O treinador também acumula algumas passagens no futebol pernambucano, onde treinou o Vitória de Santo Antão, Chã Grande e América.



Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário: