MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PE FEMININO: De virada, Sport goleia o Vitória e larga na frente em busca do título

O Sport largou na frente da decisão do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. Jogando na tarde desta quarta-feira, em Chã Grande, o rubro-negro goleou o Vitória, por 5x1, de virada. 

A equipe do Vitória saiu na frente do marcador através de Geovana, que cabeçou uma bola alçada na área,  após cobrança de falta da zagueira Bruna Natieli. Não demorou muito, e o Sport chegou ao empate através de Ariadina, que recebeu um passe de Glaucia, girou na frente da marcadora e bateu firme no canto esquerdo da goleira Stefane, 1x1.

Na etapa final o Sport chegou a virada nos minutos iniciais, Glaucia colocou nas redes aos quatro minutos e voltou a marcar após bela jogada dentro da área, chegando ao terceiro gol leonino. 

Soberano na etapa final, o Sport continuou com o mesmo ritmo de jogo, buscando ampliar ainda mais a vantagem, até que o leão chegou ao quarto gol com Juliana, aproveitando uma sobra, após boa jogada de Soraya pela esquerda.  Nos acréscimos, Ingryd apareceu na área sozinha, escorou para o fundo do gol, decretando a goleada por 5x1.

Com o resultado, o Sport tem a vantagem do empate no confronto da volta. A partida acontecerá neste sábado (01), às 15h, na Ilha do Retiro, em Recife. Caso o Vitória vença por qualquer placar, a decisão do título será decidida através dos tiros livres da marca penal.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário