MENU COM SUBMENU

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PE FEMININO: Hoje - Vitória x Sport entram em campo na primeira partida da final

Foto: Léo Caldas/ALLSPORTS

Vai rolar a bola para o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, Vitória e Sport entram em campo na tarde desta quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, com portões abertos para os torcedores. Caso alguém vença esta partida, terá a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo, que acontecerá sábado (01), às 15h, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Não haverá o critério do gol qualificado (gol marcado fora de casa), como não será contabilizado o saldo de gols para critério de desempate. 

Vitória 

Na luta pelo octacampeonato estadual, o tricolor das tabocas terá que vencer o Sport nesta temporada, até aqui, as equipes realizaram quatro confrontos: duas vitórias do Sport e dois empates. Vale lembrar que além do Pernambucano, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades pelo Brasileiro Série A1.

O Vitória realizou seis jogos até aqui, obtendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. Foram 22 gols marcados e três sofridos, aproveitamento de 72,22%. A equipe tem a artilheira da competição, Paloma com 10 gols assinalados. 

Sport

Dono da melhor campanha na competição, o Sport tem 100& de aproveitamento, o time rubro-negro segue invicto, foram cinco vitórias, em seis jogos realizados, além disso, a equipe possui o melhor ataque da competição, com 59 gols marcados, e a melhor defesa com apenas dois gols sofridos, saldo positivo de 57 gols, aproveitamento de 88,88%.  

O maior clássico do futebol feminino de pernambuco promete ser eletrizante!

Transmissão

A Web Rádio Panorama Esportivo PE em parceria com a Rádio Tabocas FM 98,5 transmitirá todas as emoções deste jogo, a partir das 14h50 (Horário de Brasília), com a narração de Michell Santana, reportagens de Josué Silva e Marcio Souza, trabalhos técnicos de Elizangelo Nascimento. 

Destaque para a Rádio Já Panamazônica, do estado do Amazonas, que irá retransmitir a jornada esportiva. A Rádio Já é pioneira em termos de transmissões esportivas do futebol feminino e também na valorização dos esportes de Manaus!

VITÓRIA X SPORT

Competição: Campeonato Pernambucano Feminino (Final - Jogo de ida)

Data: 28/06/2017
Local: Estádio Barbosão - Cidade de Chã Grande
Horário: 15h (Horário de Brasília)

Árbitro: Alexandre Lima
Auxiliares: Herbert Tavares e Marcos Felipe
4º Árbitro: Edivaldo Batista

Prováveis escalações:

Vitória: Stefane; Nilda, Andressa, Bruna Natieli, Jucélia; Godoi, Rafaela, Rainy; Paloma, Geovana e Thamirys. Técnico: Diego de Deus  

Sport: Lorena, Rebeca, Bicê, Bruna e Amanda Leite; Ingryd, Jayanne e Regiane; Ariadina, Glaucia e Juliana. Técnico: Jonas Urias


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário