MENU COM SUBMENU

domingo, 18 de junho de 2017

PE FEMININO: Vitória e Sport largam na frente pelas semifinais

Jogando no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, na tarde deste domingo (18), a equipe do Vitória venceu o Náutico por 1x0, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano Feminino. 

Após desperdiçar diversas oportunidades, o Vitória chegou ao gol aos 41 minutos da etapa final. Paloma bateu firme no canto direito da goleira Jéssica, que nada pode fazer.

O Náutico ainda teve uma atleta expulsa na etapa final, Taty fez uma falta dura em cima da meia Bruna Rosa, a camisa 14 do timbu tomou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho. 

O destaque da partida foi a goleira Jéssica, que fez defesas espetaculares, evitando um placar elástico para o time da casa.

No próximo domingo as equipes voltam a jogar, o confronto acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 15h. O Vitória tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à final. Por sua vez, o Náutico terá que vencer o confronto por qualquer placar, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Porto 0x10 Sport

Jogando em Caruaru, o Sport não tomou conhecimento do Porto e aplicou uma sonora goleada por 10x0. O time rubro-negro balançou as redes através de Jayanne (2), Gláucia (2), Ari, Soraya, Juliana, Bicê, Bianca e Johanna.

O jogo da volta acontece no domingo (25), às 15h, na Ilha do Retiro. Mesmo com o placar construído, o Sport tem a vantagem de jogar apenas pelo empate, em caso de vitória do Porto por qualquer placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário