MENU COM SUBMENU

domingo, 4 de junho de 2017

PE FEMININO - Sport 1x0 Vitória ''Leão conquista importante resultado para ficar com a primeira colocação do grupo


O Sport levou a melhor no clássico pernambucano realizado na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. A equipe venceu o Vitória de Santo Antão por 1x0, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Feminino.

Em um primeiro tempo com boas oportunidades para ambas equipes, o Vitória chegou a colocar uma bola na trave, através da atacante Thamirys. Não demorou muito e o velho ditado do futebol do quem não faz, leva, aconteceu. Após bela jogada de Laís pela direita, a camisa sete rubro-negra cruzou com precisão na cabeça de Jayanne, que sem marcação, cabeceou no contrapé da goleira Stefane,  fazendo o único gol da partida.

Na etapa final, o Sport manteve um maior volume de posse de bola, por sua vez, o Vitória sentiu a pouca criatividade do seu meio de campo. O leão poderia ter ampliado o marcador em cobrança de pênalti com a zagueira Bruna, que bateu no canto direito de Stefane, a goleira do Vitória espalmou a bola, fazendo uma bela defesa.

Com o resultado, o Vitória encerrou sua participação na primeira fase conquistando sete pontos, o tricolor das tabocas ainda lidera o Grupo A, por ter um saldo de gols positivo de 15, contra positivo de 11 gols do Sport, que também chegou aos sete pontos, mas ainda jogará diante do Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro, no domingo (11), precisando ao menos de um empate para assegurar a primeira colocação do grupo.

O Vitória volta a jogar apenas no dia 18 de junho, provavelmente em casa, diante do Náutico, primeiro jogo pelas semifinais. A equipe alvirrubra terminou a fase na primeira posição do grupo B.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário