MENU COM SUBMENU

domingo, 11 de junho de 2017

PE FEMININO: Sport goleia o Flamengo de Arcoverde. Confira os confrontos pelas semifinais

O Sport recebeu o Flamengo de Arcoverde na tarde deste domingo (11), na Ilha do Retiro, em Recife, pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino. O rubro-negro da Praça da Bandeira levou a melhor e venceu por 22x0. O resultado foi elástico, mas não foi o maior da história do futebol pernambucano.  O Vitória de Santo Antão venceu o Codif por 24x0 em 2012 e a PMPE por 34x0 em 05 de Junho de 2013, também pelo Campeonato Pernambucano Feminino. 

A outra partida marcada para o estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, entre Ferroviário x Porto de Caruaru acabou não acontecendo, devido ao time do Cabo ter sido suspenso da competição. O Ferroviário descumpriu exigências do  Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e da Federação Pernambucana de Futebol. 

Semifinais

Quatro equipes estão classificadas para a fase semifinal, pelo Grupo A: O Sport terminou na primeira colocação, com 10 pontos conquistados. O Vitória aparece na segunda posição, com sete pontos. No Grupo B: O Náutico terminou em primeiro, o timbu somou 10 pontos, já o Porto também conquistou a sua classificação ao terminar em segundo, obtendo sete pontos.

Os jogos de ida pelas semifinais acontecem no próximo domigo (18). Confira:

15h - Vitória x Náutico - Estádio Barbosão - Chã Grande

15h - Porto x Sport - Estádio Antonio Inácio - Caruaru


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário