MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de julho de 2017

3ª Copa Vitória de Futsal: Equipes entram em quadra na luta pela classificação neste sábado e também no domingo

O final de semana promete fortes emoções na Terceira Copa Vitória de Futsal. No total, quatro jogos serão realizados entre sábado e domingo. Lembrando que a competição está sendo realizada no Ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão. O ingresso poder se adquirido no local, ao preço único de R$ 3,00.

Sábado (29)

Em jogo de ''seis pontos'', Largados x CDD prometem travar um duelo eletrizante na primeira partida da noite, às 20h. Com três pontos, ocupando assim a segunda posição do grupo B, os Largados podem dar um importante passo visando a classificação para as semifinais, em caso de vitória. Já o CDD, precisa vencer de todas as formas, para manter-se vivo na batalha. Os representantes da Cidade de Deus, estão na quarta colocação e somam apenas um ponto até aqui. 

Logo depois, o time do Dois Terreiros enfrenta o Leão de Judá, às 21h. Na terceira posição do grupo B, com três pontos, Dois Terreiros segue na luta por uma vaga na próxima fase. Por sua vez, a equipe do Leão de Judá entra em quadra precisando de um ''milagre'' para se classificar. Na lanterna do grupo B, com apenas um ponto, a equipe realizará seu último jogo na fase. Além de  vencer por goleada, a equipe terá que torcer por uma série de combinações para chegar as semifinais.

Domingo (30)

Após um empate de arrancar elogios diante da Matriz Futsal, o Atlético Leal chega firme para o confronto diante do Thestrongest. A partida movimentará o primeiro jogo da manhã do domingo, às 10h.  Com uma missão complicada de ter que golear o adversário e torcer para o time da Matriz ser goleado, o Atlético Leal chega a última rodada do grupo A com chances de avançar na copa, o time soma um ponto, e aparece na terceira posição. A história é bem diferente para o Thestronguest, que perdeu os dois jogos realizados até aqui e entrará em quadra para cumprir tabela. A equipe amarga a lanterna do grupo.

Com transmissão da Web TV Panorama Esportivo PE, Matriz Futsal e Clube Atlético Vitoriense duelam pela primeira colocação do grupo A, às 11h. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético Vitoriense joga pela vantagem do empate para assegurar a liderança. Em busca da primeira colocação, o time da Matriz precisa da vitória, mas o empate não poderá ser descartado, independente do outro resultado, a equipe confirma a sua classificação para as semifinais com mais um ponto.

Acompanhe este confronto pelo Facebook do Panorama Esportivo PE ou através do www.panoramaesportivope.com


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário