MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de julho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Londrina x Náutico

Após o tropeço diante do Paysandu, na última rodada, o Náutico tentará retomar logo o caminho dos resultados positivos. A oportunidade será contra o Londrina, neste sábado, no Estádio do Café, às 16h30. O Timbu almeja pontuar para diminuir a diferença de pontos para as equipes de cima e voltar a reagir na competição.

Com 23 pontos conquistados, o Londrina é o sexto colocado do Brasileiro da Série B. Está a um ponto da zona de classificação à Série A de 2018. Guarani (27 pontos), Juventude (27), América Mineiro (27) e CRB (24) são os quatro primeiros. Já o Náutico é o lanterna, com sete pontos.

Mais uma vez, o técnico Beto Campos tem problemas para armar o time titular. Os meias Bruno Mota e Giovanni e os atacantes Vinícius e Gilmar seguem no departamento médico e não enfrentam o Londrina. O lateral-esquerdo Léo Carioca, com uma entorse no tornozelo, é dúvida para o duelo. Em contrapartida, Geronimo foi integrado à delegação alvirrubra em Londrina e fica à disposição do comandante alvirrubro.

Londrina x Náutico 

Londrina: César; Reginaldo, Marcondes, Gustavo Silva e Ayrton; Bidía, Rafael Gava, Celsinho e Artur; Safira e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati 

Náutico: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Jobson e Diego Miranda; Erick, Manoel e Alison. Técnico: Beto Campos


Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário