MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 27 de julho de 2017

COPA SUL-AMERICANA: Hoje - Arsenal de Sarandí/ARG x Sport

Foto: Williams Aguiar/Site Oficial do Sport

Cravar a sua bandeira em terras internacionais virou um dos objetivos do Sport nos últimos anos. Na Praça da Bandeira, "internacionalizar" a marca é uma das prioridades. Sem muito sucesso nas últimas participações na Copa Sul-Americana, o Sport tem uma grande oportunidade de dar um importante passo hoje, às 19h15, diante do Arsenal de Sarandí/ARG. No estádio Júlio Grondona, o Leão vai em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição continental, no segundo e decisivo jogo da Segunda Fase, e assim igualar a campanha de 2013, quando a forma de disputa era diferente e o time alcançou também as oitavas de final, caindo para o Libertad/PAR. 

Como trunfo, os pernambucanos entram em campo com a confortável vantagem de 2x0, placar do jogo de ida, na Ilha do Retiro. Com isso, podem perder por até um gol de diferençar. Caso o placar do primeiro encontro se repita, porém a favor dos argentinos, a decisão sairá nos pênaltis. Se os leoninos marcarem um único gol, o Arsenal terá que vencer por uma diferença de três gols para conseguir avançar à etapa seguinte da disputa. O vencedor deste duelo enfrentará a Ponte Preta.


FICHA DE JOGO
Arsenal de Sarandí/ARG
Santillo; Velazquez, Curado, Monteseirín e Corvalán; Rolón, Ferreyra, Papa e Milo; Wilchez e Brunetta. Técnico: Humberto Grondona.
Sport
Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Mena; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: estádio Júlio Humberto Grondona (Sarandi). 
Horário: 19h15. 
Árbitro: Jésus Valenzuela Sáez (VEN). 
Assistentes: Carlos López e Franchescoly Chacón (ambos da VEN). 
Transmissão: Fox Sports.
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário