MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 19 de julho de 2017

FPF lança Portal Voz do Torcedor


Em reunião realizada com a imprensa desportiva e com os clubes pernambucanos, nesta quarta-feira (19), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o presidente Evandro Carvalho anunciou a criação do portal Voz do Torcedor, desenvolvido para colher sugestões dos torcedores pernambucanos para o Estadual do próximo ano.
Através do site www.vozdotorcedor.com.br, criado pela empresa Pronto Tecnologia, o torcedor pernambucano vai poder dar a sua opinião sobre o regulamento do campeonato 2018, como também poderá falar sobre o que afasta a torcida dos estádios pernambucanos sugerindo, dessa forma, melhorias para a realização do Estadual, entre outras opções.
O portal ficará no ar até o próximo dia 20 de agosto. Durante esse período, serão colhidas as sugestões dos torcedores que serão levadas, posteriormente, aos clubes no Conselho Arbitral que será realizado na entidade.
A FPF entende que o torcedor é a peça fundamental do futebol pernambucano e abre espaço para que ele possa sugerir e dar ideias sobre a formatação do nosso campeonato. 


Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário