MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Futebol feminino do Sport se reapresenta com avaliação física

Foto: Sport Club do Recife

O elenco feminino se reapresentou na Ilha do Retiro na manhã desta quarta-feira (19), depois de 15 dias de férias. Sem treinamentos com bola esta semana, elas começaram o dia com avaliação física comandada pelo preparador Waldir Santos. As avaliações seguem até  o sábado (15) e a previsão de atividades no gramado voltem a ser feitas na segunda.

"O principal objetivo da avaliação é identificar algumas perdas e ganhos de peso, além de verificar todos os percentuais e a flexibilidade, que é a prioridade do semestre. Depois de todos esses exames é que poderá ser montado os treinamentos, visando cobrir as diferenças de medidas depois das férias e também evitar lesões", pontuou Waldir.

Depois de finalizadas as avaliações na Ilha do Retiro com todo o grupo, as meninas se preparam para exames físicos em um outro cenário: o parque da jaqueira, na manhã do sábado (22). A partir das 8h, elas realizam um teste de cooper e encerram o período de análises.

VAI E VEM
Reencontrando colegas de time, as jogadoras também tiveram novidades no elenco. A meia Laís foi encaminhar estudos na Universidade da Flórida, mas não deixou o futebol de lado, já de olho nos times norte-americanos. A atacante Glaucia também é uma das "baixas" do time, com propostas do futebol coreano.

Quem chega para reforçar o elenco são as atacantes Kyra e Otília, que estão em processo de regularização, mas já treinaram no fim do semestre com o restante da equipe.


Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário