MENU COM SUBMENU

sábado, 1 de julho de 2017

PERNAMBUCANO FEMININO: Decisão entre Sport e Vitória de Santo Antão acontece neste sábado

A decisão do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino, será realizada neste sábado (01), às 15h (Horário de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, com portões abertos. Após vencer por 5x1 na partida de ida, o Sport Club do Recife tem a vantagem de jogar pelo empate diante do Vitória de Santo Antão.

Na luta para chegar ao octacampeonato estadual, o Vitória terá que vencer a partida por qualquer placar, para levar a decisão aos tiros livres da marca penal.

Umas das esperanças do tricolor das tabocas é a artilheira deste pernambucano, Paloma Nair, chega a decisão com dez gols marcados. Durante a partida, como também no caso de uma possível disputa nos pênaltis, o Vitória conta com a goleira Stefane, que já defendeu um pênalti diante do Sport, na Ilha do Retiro, ainda pela primeira fase do pernambucano.

Por outro lado, o Sport conta com Juliana, a atleta já marcou nove gols e continua na luta pela artilharia. Outro ponto a ser destacado na equipe rubro-negra, trata-se de Glaucia, a atacante marcou dois gols na partida de ida da final, e ao lado da lateral Amanda Leite, foi considerada pela equipe da Web Rádio Panorama Esportivo PE, como destaque da partida anterior.

Se por um lado o Vitória tem a goleira Stefane, pelo outro, o Sport tem Lorena, a goleira já pegou um pênalti do Vitória nesta temporada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro A1.

Por essas e outras, a partida de logo mais promete fortes emoções. 

Lembrando que a Web Rádio Panorama Esportivo PE e a Rádio Tabocas FM 98,5 realizarão a transmissão desta final, com os trabalhos de Elizangelo Nascimento, Josué Silva, Marcio Souza e Michell Santana. Para ouvir, basta acessar: www.panoramaesportivope.com ou pelos aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet e TuneIn.



Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário