MENU COM SUBMENU

terça-feira, 25 de julho de 2017

Presidente do Vera Cruz anuncia nome do novo técnico e afirma: Iremos mandar nossos jogos em Feira Nova

Imagem: Divulgação/Youtube

Diante de muitas dificuldades encontradas para lutar pela única vaga que dará o acesso à elite do futebol pernambucano na temporada de 2018, o time do Vera Cruz, da cidade da Vitória de Santo Antão, não poderá mandar seus jogos no Carneirão, já que o estádio se encontra interditado.

Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, o presidente do galo vitoriense, Fernando Nogueira, confirmou que o time mandará seus jogos do Pernambucano A2 no estádio Municipal Gonzagão, na cidade de Feira Nova, a cerca de 36 km de Vitória.

- Vamos jogar em Feira Nova, uma cidade bem receptiva conosco. Quero agradecer a Fabinho que nos deu uma força muito grande, junto ao prefeito da cidade. Agradeço também as pessoas de Feira Nova, que estão acolhendo o Vera Cruz da melhor forma possível. Já alugamos a concentração e começamos a treinar no dia 06 de Agosto, disse Fernando.

Novo técnico

Foto: Elivaldo Araújo/Avant Comunicação


O presidente também confirmou o nome do novo técnico, trata-se de Wemerson Carvalho (foto), o paraibano já passou no Balsas, do Maranhão e chegou a ser anunciado como auxiliar técnico do Ypiranga/PE na temporada passada, mas a equipe desistiu de participar do campeonato. O preparador de goleiros será Alexandre Laguzza, ex-Campinense/PB. A preparação física ficará por conta de Cláudio Pinduca. Além da comissão técnica, Fernando Nogueira anunciou a contratação de oito atletas, são eles: Felipe Paranhos (goleiro), os zagueiros Felipe Reis e Ney Paraíba, Anderson (lateral-esquerdo), Luís Henrique (volante), os meias Felipe Amorim e Samuel e o atacante Carlos André. O Vera Cruz conta ainda com alguns jogadores que já fazem parte do elenco, como o goleiro Vinícius, o lateral Ricardinho e mais quatro a cinco jogadores do juniores. O início de contratação é esse aí, vamos trabalhar forte para essa A2 que agora ficou mais difícil ainda, onde só tem o acesso de uma equipe, afirmou o presidente. Conforme a Federação Pernambucana de Futebol, a competição terá início no dia 10 de setembro.
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário