MENU COM SUBMENU

terça-feira, 25 de julho de 2017

Terceira Copa Vitória Futsal: Amigos Tricolores vencem mais uma, Dois Terreiros conquista sua primeira vitória

A quinta rodada da Terceira Copa Vitória de Futsal foi marcada por 11 gols, em duas partidas realizadas na noite desta segunda-feira (24), no Ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão. Melhor para o time dos Amigos Tricolores e dos Dois Terreiros, que venceram na rodada.

Amigos Tricolores 4x3 Leão de Judá

No primeiro jogo, os Amigos Tricolores fizeram mais uma ''vítima'', dessa vez sobrou para o time do Leão de Judá. Após construir uma boa vantagem, os Amigos Tricolores viram o Leão de Judá descontar por duas vezes seguidas na etapa final, mas ficou por aí, 4x3 para os Amigos Tricolores, que seguem com 100% de aproveitamento. O time chegou aos nove pontos, em três jogos realizados, ocupando a liderança isolada do grupo B. De quebra, a equipe assegurou uma vaga na semifinal da copa. O Leão de Judá segue na lanterna do grupo, com apenas um ponto.

Com tempo para treinar, os Amigos Tricolores voltam a jogar apenas na oitava rodada, na quinta-feira (03), às 10h, contra os Largados. Já o Leão de Judá jogará neste sábado (29), às 20h, contra Dois Terreiros. 

Dois Terreiros 3x1 Largados

Depois da derrota na estreia, Dois Terreiros entrou em quadra com a necessidade da vitória, para chegar lá, teria que vencer os Largados. Com Luiz, Ewerton, Dadá e companhia, Dois Terreiros conquistou o objetivo e venceu o confronto por 3x1. Mesmo com o bom futebol de Diogenes, que marcou o único gol dos Largados na partida, a equipe acabou conhecendo sua primeira derrota. 

Agora com três pontos, Dois Terreiros aparece na terceira colocação do grupo B. Por sua vez, os Largados seguem na segunda posição, também com três pontos, mas um saldo positivo de dois gols pró.

No sábado (29), Dois Terreiros enfrentará o Leão de Judá, às 21h. Já os Largados entram em quadra também no sábado, às 20h, diante do CDD Futebol Clube.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário