MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - América/MG x Náutico

Na última colocação da Série B 2017, com 14 pontos, o Timbu precisa engatar uma sequência positiva de resultados para sair da zona de rebaixamento.
A tarefa por si só é complicada e fica ainda mais quando o desafio seguinte é diante da melhor equipe da competição. Hoje, os pernambucanos visitam o América/MG, no Independência. Um duelo de opostos, entre lanterna e líder. Em jogo, estarão os três pontos e um feito que há muito não acontece no Alvirrubro.
Nesta temporada, o Náutico ainda não conseguiu vencer três jogos consecutivos. Agora, embalada após as vitórias contra Vila Nova e Luverdense, a equipe tenta desbancar o tabu. Para o confronto, o técnico Roberto Fernandes tem apenas uma dúvida: o volante William Schuster ou o zagueiro Aislan. Se o primeiro for escolhido, o Timbu entrará no 4-4-2. Caso o defensor ganhe a vaga, a equipe será escalada no 3-5-2.
FICHA DE JOGO
América/MG

João Ricardo; Norberto (Zé Ricardo), Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira

Náutico

Jefferson; David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, William Schuster (Aislan), Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

Local: Independência (Belo Horizonte/MG)
Horário: 21h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR). Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Transmissão: SporTV, Premiere 
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário