MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Luverdense

Foto: Comunicação Náutico

O Náutico tem a chance de tirar pontos de um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O Timbu enfrenta nesta sexta-feira, às 20h30, o Luverdense, na Arena Pernambucano, pela última rodada do Primeiro Turno. O time emergente do Mato Grosso quer a vitória para enfim deixar o descenso.

A situação do Náutico é delicada. Apesar da diretoria estar enfim quitando os salários atrasados, dentro de campo a busca é por uma arrancada para não ser rebaixado. O time pernambucano é o lanterna da Série B, com apenas 11 pontos, a dez do Brasil de Pelotas, primeiro time fora do descenso.
O Luverdense, por sua vez, vive altos e baixos na competição. O time é apenas o 17º colocado, com 20 pontos, mas ainda sonha com algo mais na tabela de classificação. Afundar o Náutico e conquistar pontos fora de casa seria perfeito nas suas ambições.
A novidade nessa sexta-feira será a reestreia de Roberto Fernandes no comando do Náutico. 

Apresentado oficialmente na última quarta-feira e sem tempo para trabalhar, o treinador já avisou que não deve manter a base do time que iniciou contra o Vila Nova. Na lateral esquerda, Henrique Ávila foi substituído com dores no joelho e será melhor avaliado. Se não tiver condições, Joanderson começa o jogo, já que Manoel foi expulso.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário