MENU COM SUBMENU

sábado, 26 de agosto de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B Hoje - Santa Cruz x CRB


A partir das 16h30 deste sábado, no Estádio do Arruda, o Santa Cruz enfrenta o CRB pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o time pernambucano batalha para deixar a posição indesejável em que se encontra na tabela e voltar a vencer após cinco derrotas seguidas. Amargando a 17ª colocação, com 23 pontos, só a vitória interessa para que o Tricolor escape da zona do rebaixamento. O CRB-AL, por outro lado, com 29 pontos, tenta se afastar da parte de baixo da tabela.
Após semana inteira de treinamentos, sobretudo marcados por trabalhos táticos, o técnico Givanildo Oliveira pede calma, mas vê obrigação de vitória por parte da Coral.  Ele não garantiu a escalação inicial, mas contará com alguns reforços para o duelo, com retornos de jogadores que estavam no departamento médico.
FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X CRB
Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 26 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)
SANTA CRUZ: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo; André Luís, Bruno Paulo e Grafite
Técnico: Givanildo Oliveira
CRB: Edson Kölln, Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Jorginho (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Chico; Elvis (Marion) e Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti
ESPN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário