MENU COM SUBMENU

sábado, 12 de agosto de 2017

Final de semana de jogos pelo Pernambucano Sub-20

O fechamento da segunda rodada do Campeonato Pernambucano sub-20 acontece, neste sábado (12), com quatro partidas. No último dia 05, Central e América abriram a rodada com um empate sem gols no Lacerdão, em Caruaru. Um dia depois, no Ademir Cunha, Santa Cruz e Sport também ficaram no 0 x 0. Todos os confrontos acontecem às 15h.
A briga pela primeira colocação do Grupo A está acirrada. O Salgueiro é o líder com os mesmos três pontos do Afogados da Ingazeira, que ocupa a vice-liderança. Caso o Carcará queira se manter na ponta da tabela, é preciso vencer o Serra Talhada no Pereirão. Pois, o vice-líder irá enfrentar o Flamengo de Arcoverde, desistente da competição, garantindo assim, os três pontos.  
O Grupo B está embolado. Central e América já jogaram pela segunda rodada e encabeçam a classificação com quatro pontos cada. A terceira colocação fica com o Sport, que tem um jogos a menos e caso vença o próximo jogo alcança a mesma pontuação dos líderes do grupo.
Já pelo Grupo C, o Náutico e o Vera Cruz fazem jogo de seis pontos e o vencedor do duelo dispara na liderança, encaminhando a classificação para a próxima fase. No SESC Mendonção, Belo Jardim e Porto se enfrentam em busca da primeira vitória.
A abertura da terceira rodada do campeonato tem início já neste sábado (12). O Sport encara o América, no estádio Ewerson Simões Barbosa e pode encostar nos líderes do grupo. No outro embate, o Atlético Pernambucano, que ainda não pontou no torneio, recebe o Santa Cruz no estádio Paulo Petribu.
Com informações da Assessoria de Comunicação da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário