MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FUTSAL - Confira os resultados deste final de semana pelo Campeonato Pernambucano Adulto

Foto: Jefferson Alves - Divulgação/Prefeitura Municipal de Tamandaré

O Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal começou nesse final de semana, com bons jogos e muitos gols. Até aqui 22 gols foram assinalados, restando ainda dois jogos para o complemento da primeira rodada.

Jogando fora de casa, o Santa Cruz venceu o Atlético Clube Goiana, por 4x2, em partida realizada no SESC Ler Goiana. O Bandeirantes/Água Preta fez valer o mando de quadra e conquistou a vitória sobre o Atlético Futsal de Catende, pelo placar de 5x3. O confronto aconteceu no Ginásio Municipal de Água Preta. No Municipal da cidade de Joaquim Nabuco, a equipe da casa fez 3x1 diante do AA Futuro Campeão, da cidade de Jaboatão. 

O município de Tamandaré recebeu sua equipe de braços abertos na estreia do campeonato. A quadra Dois Amigos recebeu um grande público na noite do último sábado (19). Tamandaré estreou diante do atual campeão da competição, o Clube Náutico Capibaribe. A partida acabou no empate em 2x2. Os gols do Náutico foram marcados através de Xande. Wagner, e Randson assinalaram para o Tamandaré Futsal.

Complemento da rodada:

Dois jogos encerram a primeira rodada nesta terça-feira (22). No Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Palmares, às 20h, o Palmares Futsal enfrenta o atual campeão da Copa Pernambuco, o ASEC/Multifrios de Caruaru. No Municipal de João Alfredo, o time da casa recebe o ABC/Paulista, às 20h30.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário