MENU COM SUBMENU

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Santa Cruz sofre virada e perde para o Criciúma no Arruda

Foto: Peu Ricardo/DP

Agonia. É a palavra que define o momento do Santa Cruz na Série B. Além de viver sua pior crise técnica, não vencer há cinco jogos e atravessar uma crise econômica, a Cobra Coral sofreu novo revés dentro de casa. A derrota para o Criciúma por 2 a 1 deixou a equipe em situação muito delicada e a última partida da rodada de abertura da Série B pode colocar o Tricolor do Arruda na zona de rebaixamento. Basta o Figueirense vencer o Goiás, no próximo sábado e uma situação que era minimizada por todos dentro do clube se tornará realidade. Não em vão, muitas foram as vaias ao apito final.

Ficha do jogo

Santa Cruz 1

Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Yuri (Williams Luz, aos 28’ do 2ºT); João Ananias (Julio Sheik, aos 33’ do 2ºT) e Derley; Andre Luis, Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Halef Pitbull. Técnico: Givanildo Oliveira.

Criciúma 2

Luiz, Maicon (Nino, aos 34’ do 2ºT), Edson Borges, Diego Giaretta e Márcio Goiano; Barreto, Jocinei (Alex Maranhão, no intervalo) e Ricardinho; Caio, Silvinho e Kalil (Eric Flores, aos 18’ do 2ºT). Técnico: Luiz Carlos Winck 

Local: 
Arruda, no Recife. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN). Gols: André Luis (aos 28’ do 1ºT) (S); Silvinho (aos 1’ do 2ºT) e Alex Maranhão (aos 30’ do 2ºT) (C). Público: 4.308. Renda: R$ 31.920,00.


SuperEsportes/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário