MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TERCEIRA COPA VITÓRIA DE FUTSAL: Matriz e Atlético Vitoriense estão na final

As semifinais da Terceira Copa Vitória de Futsal aconteceram na noite desta quinta-feira (03), no Ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão. Matriz Futsal e Atlético Vitoriense venceram e chegaram à final.

Matriz 6x3 Largados

No primeiro confronto da noite, o time do Matriz Futsal construiu uma boa vantagem logo no início, Jorge de Deus e Michael Platini balançaram as redes dos Largados, fazendo 2x0. Ainda na primeira etapa, Diogenes cobrou uma falta com categoria, diminuindo o marcador.

No segundo tempo, Jhon soltou uma pancada ampliando a vantagem para o bicampeão da competição. Após cobrança de lateral de Jhon, a bola desviou no jogador Alan e foi parar no gol do goleiro Almir, 4x1. O time do Matriz Futsal balançou as redes mais duas vezes com Esquerdinha, demonstrando frieza e precisão frente a frente com o goleiro, 6x1. A equipe dos Largados voltou a diminuir o marcador através de Alan, o jogador deu um drible desconcertante em Esquerdinha, onde a bola passou entre as pernas do camisa 7, e Alan concluiu a jogada com um chute certeiro no gol, 6x2. Em jogada pela direita, Alan voltou a marcar, dando números finais ao confronto, 6x3.

Com o resultado, o time do Matriz Futsal chega a sua terceira final seguida na competição, de quebra, a equipe tentará conquistar o tricampeonato, mantendo assim a hegemonia.

Dois Terreiros 2x4 Atlético Vitoriense

A segunda semifinal foi marcada principalmente por um nome, Gegê. O jovem valor da cidade de Pombos, só não fez chover no ginásio. Gols, passe para gol e dribles desconcertantes que levantaram o bom público presente. 

Com a bola rolando, o Atlético Vitoriense saiu na frente com Dudu, o camisa 11 bateu firme no canto esquerdo do goleiro Ureia que nada pode fazer, 1x0. Apresentando uma forte marcação e explorando os contra-ataques, o Atlético segurou o time do Dois Terreiros e o primeiro tempo ficou no 1x0.

Na segunda etapa da partida, Dois Terreiros manteve o maior volume de jogo, a equipe trabalhava a posse da bola, mas encontrava uma forte marcação do outro lado. Até que Dadá apareceu na ponta esquerda, saiu do marcador, e chutou firme entre as pernas do goleiro Geovane, deixando tudo igual, 1x1.

Bola para Gegê pela direita, o camisa 10 dribla o goleiro Ureia com uma categoria impressionante e coloca o Atlético mais uma vez na frente, 2x1. Mas não era só isso! Em outro lance, Gegê realizou boa jogada individual, até que Dadá chegou firme para impedir o avanço da jogada. Com o clima quente dentro de quadra, o jogador George foi tirar satisfação com Dadá, mas o goleiro Felipe Ureia, empurrou o jogador George e acabou sendo expulso. Com um jogador a mais, o Atlético chegou ao terceiro gol. 

Após bom lançamento do Goleiro Geovane, Gegê tocou de primeira para George que ficou frente a frente com o goleiro e colocou no canto superior esquerdo, ampliando a vantagem, 3x1. Dois Terreiros chegou a diminuir o marcador após o chute de Rodrigo que acabou batendo em Lucas e a bola foi parar nas redes, 3x2.

O confronto foi decidido nos instantes finais, na luta para chegar ao empate, Dois Terreiros utilizou o goleiro linha, após um passe errado, Gegê arriscou de longe, sem goleiro na barra, a bola voltou a balançar as redes do Dois Terreiros. Placar final, Dois Terreiros 2x4 Atlético Vitoriense.

Neste sábado (05), dois jogos serão realizados no Ginásio Radar/FACOL. As 20h, Largados x Dois Terreiros disputam o terceiro lugar. Já às 21h, a bola vai rolar pela decisão da copa; Matriz Futsal x Atlético Vitoriense.

A Web TV Panorama Esportivo PE transmitirá as duas partidas através do Facebook.com/PanoramaEsportivoPE e a página www.panoramaesportivope.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário