MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Asec/Garapa-Multifrios vence Macau-RN na estreia da Liga Nordeste de Futsal

Pernambuco estreou muito bem com a equipe do Asec/Garapa-Multifrios na Liga Nordeste Adulto de Futsal 2017. Na noite desta quinta-feira, em Campina Grande-PB, o time do técnico Choquito goleou o Macau-RN por 6×2 e assumiu a liderança do Grupo 2 com três pontos.

Os gols do Garapa foram marcados por Renan Pontes, Dadá, Luiz Henrique e Alex (ambos duas vezes cada); Adriano e Jadinho fizeram para o time potiguar.  O próximo jogo será nesta sexta-feira, às 18h, contra o Brejo do Cruz Esporte Clube-PB, que ficou no empate com o Treze-PB no duelo que complementou a primeira rodada da chave. A primeira fase da Liga Nordeste será disputada até o próximo sábado com todos os jogos deste grupo realizados no Ginásio Clube Campestre, em Campina Grande.

Em formato de pontos corridos, as equipes se enfrentam dentro das chaves e os dois melhores de cada grupo avançam, além dos dois melhores terceiros colocados.
Com a definição dos que seguem na luta pelo título, forma-se uma classificação geral definida pelo índice técnico – que irá estabelecer os confrontos da fase final. Os jogos terão caráter eliminatório, de ida e volta, começando a partir de outubro.

Com informações de Matheus Silva - Info Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário