MENU COM SUBMENU

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bambam é o novo artilheiro da Série A2 do Pernambucano

Foto: Genival Fernandes

Fruto das categorias de base do Sport Club do Recife, Claudivan dos Santos Bezerra, ou simplesmente Bambam, de 23 anos, é o novo artilheiro do Campeonato Pernambucano da Série A2, com cinco gols. Apesar da pouca idade, o camisa 9 do Vera Cruz conta bastante experiência em seu currículo.
Disputando pela primeira vez a Série A2 do Pernambucano, Bambam iniciou a sua carreira profissional no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, em 2012. Na época, o jovem atacante havia se destacado no Campeonato Pernambucano Sub-20, quando marcou seis gols em apenas três jogos. O técnico Mazola Júnior estava no comando técnico do Sport e foi o responsável pela ida do garoto para a equipe principal.
O atual artilheiro da Série A2 do Pernambucano também passou por Internacional-RS, Boa Esporte-MG, Internacional-PB, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Paraibano, América-PE e Doze-ES, onde também foi vice-artilheiro do estadual. Agora, no Vera Cruz, Bambam já marcou cinco gols em apenas três rodadas e revela o qual o sentimento. “Uma sensação muito boa. Graças a Deus, eu pude ajudar a minha equipe a conquistar mais uma vitória. A gente vem numa crescente muito grande”.  
Em Vitória de Santo Antão a pouco tempo, o atacante comenta sobre a sua experiência no Galo das Tabocas. “Está sendo muito boa. Venho passando experiência para os mais novos e também estou aprendendo com eles”, disse. Quando questionado sobre o objetivo da equipe na competição, Bambam revela. “A gente tem um propósito e não é chegar em primeiro. Se nós chegarmos em quarto e passarmos de fase, já valeu a pena. Para depois garantir o passo final”, finalizou o camisa 9. 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário