MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de setembro de 2017

Brasileiro Série B: Hoje - ABC x Santa Cruz

Em péssima fase, ABC e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e as duas equipes precisam dos três pontos para continuarem na briga para escapar do rebaixamento. Jogando em casa, desta vez na Arenas das Dunas, o time potiguar tenta sair da lanterna já que tem apenas 16 pontos, enquanto que os pernambucanos estão na décima oitava posição com 23 pontos.

Pelos donos da casa, o ABC vive novos ares após a contratação de Itamar Schülle, treinador que estava no Botafogo-PB e chegou há uma semana para tirar o ABC da última colocação e principalmente para evitar que o time caia para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Já no Santa Cruz, o destaque também fica por conta de um novo treinador na equipe. Marcelo Martelotte, recém-contratado pelo clube, fará sua estreia neste sábado e espera tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento o quanto antes. O ex-goleiro foi contratado para a vaga de Givanildo de Oliveira, demitido no fim do mês passado após o tricolor ficar um bom tempo sem vitórias, má fase esta que ainda continua na equipe visitante.
O time que irá enfrentar o ABC já está confirmado por Martelotte e as novidades ficam por conta do lateral-esquerdo Tiago Costa, que substitui Yuri que foi vetado pelo departamento médico do Santa, e o meia Thiago Primão, que jogará no lugar de Bruno Paulo que se contundiu na última quinta-feira durante treino da equipe.
FICHA TÉCNICA
ABC-RN X SANTA CRUZ

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data: 09 de setembro de 2017, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

ABC-RN: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Zotti, Vitor Júnior; Fabinho, Tatá (Erivélton) e Nando (Dalberto).
Técnico: Itamar Schülle

SANTA CRUZ: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Derley, João Ananias e João Paulo; André Luís, Thiago Primão e Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte

GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário