MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Copa Sul-Americana: Hoje - Ponte Preta x Sport


Ponte Preta e Sport vivem momento complicado no Campeonato Brasileiro, onde brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Por ora, as duas equipes deixam a competição “de lado” para focar na disputa da Copa Sul-Americana. Após vencer por 3 a 1 em seus domínios, o Sport visita a Ponte, nesta quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final.
O duelo entre brasileiros está marcado para as 19h15 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Como triunfou em Recife, o Sport pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final. O empate também favorece o Leão, que aplicou 3 a 1 na Ilha do Retiro.
Apesar de ocupar a 12ª posição no Brasileirão, o Sport está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, e o alerta de preocupação já foi ligado no clube nordestino. Na Copa Sul-Americana, no entanto, a missão do Sport é mais tranquila. A equipe classifica-se às quartas até com uma derrota por um gol de diferença.
Para a partida decisiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços à disposição. O zagueiro Henríquez desfalcou o Leão na última partida por conta de suspensão automática, assim como Diego Souza, que também retorna nesta quarta. Recuperado de gastroenterite, o lateral esquerdo Sander também será uma das novidades de Luxemburgo.
O final de semana da Ponte Preta não foi nada favorável. A equipe recebeu a visita do Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, e perdeu pelo placar de 3 a 1. Com isso, desceu duas posições na tabela de classificação e encontra-se na 15ª posição. Para piorar a situação, a diretoria ponte-pretana anunciou a demissão do técnico Gilson Kleina, que levou a equipe às finais do Campeonato Paulista, no primeiro semestre de 2017.
Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário