MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Copa Vitória de Futebol de Areia: Juventude e Atlético do Amparo estão na final

Contado com a presença de um bom público, a Arena Jardim Ipiranga foi o palco de duas grandes partidas pelas semifinais da Copa Vitória de Futebol de Areia, na noite desta quinta. Juventude e Atlético do Amparo venceram e realizarão a final.

Juventude 4x2 Casadinha Ipiranga

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Juventude fez um jogo bastante disputado contra a equipe da Casadinha Ipiranga, que mais uma vez contou com a sua fiel torcida do bairro. A partida chegou a ficar no 2x2, mas no último tempo, o Juventude balançou as redes e confirmou a vitória por 4x2.

Santa Cruz (2) 3x3 (3) Atlético do Amparo

O confronto entre Santa Cruz de Cidade de Deus e Atlético do Amparo foi repleto de muita adrenalina. O Santa esteve à frente do placar por três vezes, mas no apagar das luzes, o Atlético chegou ao empate por 3x3, levando a partida para os pênaltis. Após converter os três pênaltis, o Atlético do Amparo viu Teilor, goleiro da sua equipe pegar o pênalti e colocar o Atlético na final.

Conforme a organização, a final acontece no domingo (08), às 8h40. Antes haverá um amistoso pelo feminino entre Vitória x Caruaru, às 8h.

O ingresso será vendido no local da partida, ao preço único de R$ 2,00.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário