MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PE FUTSAL ADULTO - Santos/Trindade, Onze de Setembro e Atlético de Catende vencem

Foto: Divulgação/Santos Trindade

No complemento da quarta rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto, Santos Trindade/Grupo Geraldo Lins e Onze de Setembro/Unopar venceram, já o Atlético Catende venceu fora de casa, na abertura da quinta rodada.

O Santos Trindade/Grupo Geraldo Lins segue arrasador no Pernambucano. Com a vitória por 1x0 diante do Bodocó, a equipe chegou ao seu quarto triunfo em quatro jogos realizados, mantendo-se invicta e única com 100% de aproveitamento nesta competição, além é claro, de conquistar a classificação para a próxima fase de forma antecipada. No segundo jogo, o Onze de Setembro/Unopar fez 4x2 sobre o IPUBI, chegando aos nove pontos, pelo grupo D. As partidas foram realizadas no SESI Araripina.

Pela quinta rodada, o Atlético de Catende visitou o Palmares e venceu por 3x2. Com o resultado, a equipe assumiu provisoriamente a segunda colocação do grupo A, com nove pontos.

Confira os próximos jogos:

Sexta-feira (22)
20h - Atlético Clube Goiana x ABC/Paulista - SESC Ler de Goiana.

Sábado (23)

20h - Tamandaré Futsal x Futuro Campeão - Quadra Dois Amigos - Tamandaré

20h30 - João Alfredo Futsal x Santa Cruz  - Municipal de João Alfredo

21h - Nabuco Atlético Clube x Clube Náutico 

A partida entre ASEC/Multifrios x Bandeirantes/Água Preta, inicialmente programada para acontecer neste sábado (23), será remarcada. 



Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário