MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Pernambucano de Futsal Adulto: Três jogos serão realizados nesta quinta

A quarta rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto será complementada nesta quinta-feira (21), onde dois jogos serão realizados. A quinta rodada terá seu início nesta noite. 

O SESI Araripina receberá dois bons jogos. Líder do grupo D e invicto na competição, o Santos Trindade/ Grupo Geraldo Lins enfrenta o Bodocó Futsal, que ainda não venceu e segue na lanterna sem pontuar. O confronto acontece às 20h. No segundo lugar do grupo, o Onze de Setembro/Unopar entra em quadra às 21h, contra o IPUBI, que precisa da vitória para seguir na luta pela classificação.

5ª rodada

Na abertura da quinta rodada, o Palmares recebe o Atlético de Catende, às 20h, no Ginásio do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Palmares. 

Após a vitória diante do Bandeirantes/Água Preta, o Atlético de Catende entrou de vez na briga pela classificação. Atualmente o time ocupa a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos, um a menos que o Bandeirantes, segundo lugar. Por sua vez, Palmares segue sem vencer e não tem mais chances de se classificar, até aqui o time disputou quatro partidas e contabiliza quatro derrotas.



Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário