MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Pernambucano Série A2: Três jogos abrem a segunda rodada

Após a abertura da competição no final de semana, o Pernambucano Série A2 terá o início da segunda rodada nesta quarta-feira (20), onde três jogos serão realizados. O complemento da rodada acontecerá nesta quinta-feira (21).

VERA CRUZ X FERROVIÁRIO DO CABO

Em busca do primeiro resultado positivo, o Vera Cruz recebe o Ferroviário do Cabo, às 15h, no Estádio Gonzagão, em Feira Nova. O galo vitoriense terá que jogar distante da sua verdadeira casa, já que o Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, encontra-se interditado e sem previsão para ser liberado. 

Michelangelo Martins será o árbitro do jogo. Dhiêgo Cavalcanti e John Andson serão os auxiliares. O árbitro reserva será Paulo Belence.

PORTO X DECISÃO

O Gavião do Agreste estreou com vitória na competição, agora o Porto terá pela frente o Decisão, que empatou em casa. O confronto acontece às 16h, no Estádio Antonio Inácio de Souza, em Caruaru. A partida terá arbitragem de Nairon Pereira de Lira, que será auxiliado por José Romão e Herbert Tavares. Washington Henrique será o quarto árbitro.

CABENSE X ÍBIS

Após estrearem com vitória, Cabense x Íbis duelam no Estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, às 19h.  Rodrigo José apitará o confronto, que contará ainda com os trabalhos dos auxiliares Humberto Martins e Victor Matheus, além do quarto árbitro André Luiz.

PESQUEIRA X CHÃ GRANDE 

O Joaquim de Brito, em Pesqueira, deverá ficar ''pequeno'' para receber Pesqueira x Chã Grande, nesta quinta-feira (21), às 20h. O torcedor pesqueirense é apaixonado por futebol e pela sua equipe. O Pesqueira vem de um empate fora de casa, já o Chã Grande, realizará sua estreia.  O árbitro Hugo Soares comandará a partida, e terá como seus auxiliares, Michel Ferreira e Ricardo Jorge. O vitoriense Kleber Duarte será o quarto árbitro. 


Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário