MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sport recebe Ponte Preta pelas oitavas da Sul-Americana

A cada nova temporada, o Sport nutre o sonho pela conquista de um título internacional. E a Copa Sul-Americana tem sido eleita pelo clube como um caminho possível. Até agora, as oitavas de final da competição foi o máximo degrau que a equipe conseguiu alcançar. Às 19h15 desta quarta-feira (13), no estádio da Ilha do Retiro, novamente esta fase está no destino rubro-negro. 

Para este jogo, o Sport terá de ter cuidado na defesa. Afinal, a Copa Sul-Americana tem gol qualificado. A equipe, que não marca gols há quatro jogos, sofreu 13 vezes nos seis jogos em que não acumulou vitórias na Série A. A única partida em que o adversário passou em branco foi justamente contra a Ponte Preta, no empate em 0x0, na Ilha do Retiro. 

Do lado da Ponte, uma peça fará o time não ter força máxima para a partida contra o Sport. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Emerson Sheik. Exames indicaram um desgaste "acima do limite", e o jogador será preservado. Com relação aos demais titulares, eles estarão à disposição.

FICHA DE JOGO

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena (Sander); Rithely, Patrick, Thomás (Lenis ou Mena), Diego Souza e Rogério; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA
Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Fernando Bob e Elton (Renato Cajá); Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife
Horário: às 19h15
Árbitro: Gustavo Murillo (COL)
Assistentes: Humberto Clavijo e Wilmar Navarro (Ambos da COL)
Transmissão: SporTV


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário