MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Goiás x Náutico

Pela 28ª rodada da Série B, o Goiás recebe o penúltimo colocado Náutico, nesta sexta-feira, no Serra Dourada. Desde que chegou ao clube, o técnico do Alvirrubro, Roberto Fernandes, ainda não conseguiu vencer fora de casa. Com 23 pontos, é o segundo pior visitante, perdendo apenas para o lanterna ABC-RN. Já o time da casa é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos, e inicia nesta rodada uma sequência na qual fará cinco dos próximos seis jogos em casa, e espera usar isso a seu favor para conseguir uma reação no campeonato.

O Náutico vem de vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0, encerrando sequência de três derrotas consecutivas. Porém, o triunfo resultou também em três desfalques para o técnico Roberto Fernandes. Rafael Oliveira rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não joga mais nesta temporada. O zagueiro Henrique Ávila teve problema no músculo adutor da coxa direita e o lateral Léo Carioca sentiu a parte posterior da coxa direita. Ambas as lesões foram de grau um e os atletas devem voltar em até 12 dias. Manoel substituirá Ávila, enquanto Leo Carioca cederá a vaga para Feliphe Gabriel.
Além deles, o zagueiro Breno Calixto segue fora e deve ficar pelo menos mais 20 dias afastado. O artilheiro da equipe, Vinícius, também não entrará em campo e deve ser desfalque até o fim do ano. Por fim, Sueliton, com virose, viajou com a delegação, mas ainda é dúvida contra o Goiás.
A boa notícia para os torcedores do Alvirrubro é o retorno de William. Com a ausência de Vinícius, o atacante retorna depois de três rodadas e, com apenas um gol marcado, terá a responsabilidade de liderar o setor ofensivo do time.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X NÁUTICO 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 06 de outubro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan.

Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William

Técnico: Roberto Fernandes.

GazetaEsportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário