MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Vitória/BA x Sport


FI - Esquecer a polêmica envolvendo o atacante Juninho e colocar o foco completo para quebrar o jejum de nove jogos sem vencer neste Brasileirão. Essa é a missão do Sport neste feriado, diante do Vitória, às 17h. Com o duelo acontecendo no Barradão, a meta do Leão de voltar a vencer após pouco mais de dois meses de jejum é ainda mais complicada, pois o time já figura na zona de rebaixamento e a pressão é cada dia mais intensa na Praça da Bandeira. 

Com 30 pontos, os leoninos estão na 17ª colocação, a um ponto de sair da área de degola. Por isso, mesmo atuando fora de casa, a vitória é vista como obrigação pelos torcedores. Para os mais supersticiosos, o último triunfo rubro-negro aconteceu justamente contra uma equipe baiana, também em solo soteropolitano. No dia 30 de julho, o Sport batia o Bahia por 3x1, na Arena Fonte Nova, e entrava firme na luta por uma vaga na Libertadores, com grandes atuações de Lenis, hoje no banco, e Everton Felipe, fora da temporada por lesão.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SPORT
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11 de outubro de 2017, quarta-feira
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David
Técnico: Vagner Mancini
SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Evandro (Mena); Anselmo, Wesley e Patrick; Osvaldo, Diego Souza e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário